Nota de Pesar: PMSE lamenta a morte do soldado Lucas Yuri

Foto: Polícia Militar do Estado de Sergipe

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do soldado Lucas Yuri dos Santos Pinto, 27 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 30, vítima de um acidente automobilístico.

O militar, que ingressou na corporação em 2015 e estava lotado no 9º Batalhão, transitava em uma motocicleta pela rodovia estadual SE-335, município de Japoatã, região Norte do estado, quando um reboque se desprendeu de um veículo que ia à sua frente vindo a atingir o policial.

O soldado Yuri, que é natural do estado de Alagoas, deixa esposa. Seu corpo será velado e sepultado nesta quarta-feira, 1º de maio, no Memorial Parque de Maceió, às 11h, localizado na avenida de Contorno, s/n, bairro Benedito Bentes, na cidade de Maceió/AL.

O comando da PMSE estabeleceu contato com o comando da Polícia Militar de Alagoas, solicitando que o militar seja sepultado com honras militares, tal qual acontecerá. Durante a ocasião, a Polícia Militar sergipana será representada pelo subcomandante do 9º Batalhão, o major R. Júnior, que juntamente com uma fração de policiais militares que serviam ao lado do soldado Yuri, prestarão uma última homenagem ao guerreiro falecido.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito.


Informações da Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

1 comentários: