Confira os melhores momentos do 3º Festival de prêmios do Dia das Mães do Povoado Capim Grosso em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Site Jornal do Sertão

No último domingo, 12 de maio de 2019, aconteceu no Povoado Capim Grosso, Zona Rural da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, o 3º Festival de Prêmios do Dia das Mães. O evento iniciou as 16h00min com entrega de presentes e logo após shows com: Iguinho e Lulinha, Tião Macedo & Cassio Fernandes e encerrando as apresentações, o cantor Daniel Luiz.

O vereador Nailson Marinho, organizador do evento, agradeceu a todos os patrocinadores, apoiadores e as mães que participaram do evento: “Agradeço a todos que fizeram com que essa festa acontecesse, a todos os patrocinadores, as pessoas que colaboraram na organização e as mais de mil mães presentes, a todos que compareceram a festa que se estendeu até as 02h00min da manhã, e graças a Deus sem nenhuma ocorrência, nenhuma confusão. Fico feliz, este é o terceiro ano que fazemos essa festa no Povoado Capim Grosso, e hoje se tornou a maior festa do povoado, superando os festejos juninos que ultimamente tem sido abandonado pelo município, hoje a festa das mães é referência. Ficamos felizes em fazer a alegria das mães e saber também que têm muitos comerciantes e amigos que nos ajudam, nos incentivam, mesmo diante das dificuldades fazem com que esses eventos ocorram”.

O advogado Drº Marinho também marcou presença na comemoração do Dia das Mães, parabenizou a organização pela realização de mais uma edição e a todas as mães que estiveram presentes no festejo: “Parabenizo ao vereador Nailson por mais um brilhante evento, que reconhece a grandeza da mãe, o seu esforço no dia a dia, que é recompensado com essas confraternizações, de alegrias e principalmente de reflexão, as palavras das pessoas que estavam nesse encontro demonstraram isso, refletir sobre o dia das mães, não só sobre o dia de presentear, mas refletir sobre o dever de cuidar, de dar carinho e atenção, sobre simplesmente ser mãe. Parabenizo a todas essas mães, guerreiras”, finalizou.    

Patrocinadores do evento: Ex-deputado André Moura, Drº. Marinho, Igor contabilidade, Funerária Vitória, Mercadinho Marinho, Casa Sertão Veterinária organização Nailson e família, Play Sports, Aduilson do Postinho, Vinha da Fábrica, Erasmo Marinho, Vereador Weldo, Breno Silveira, Marcondes Marinho, Posto Ipiranga - organização Bruno, Eletro Info Papelaria, Spar da Sobrancelhas - organização Rosa, CM Material de Construção - organização Bodinho, Pereira Variedades em Canindé - organização Acrisio Pereira e Ponto Certo variedades no Povoado Capim Grosso - organização Vagner.

Apoio: Vereador Nailson Marinho.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
                                                     

Confira os melhores momentos:































Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário