Bombeiros Civis encerram terceiro dia de buscas por homem desaparecido na mata em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Bombeiros Civis da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Bombeiros Civis da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, continuam as buscas pelo homem identificado como José Silvio de Oliveira, 43 anos de idade, que desapareceu na última segunda-feira, 06 de maio de 2019. Segundo a irmã de José Silvio, o mesmo teria sido visto pela última vez por populares entrando na mata nas proximidades do Xingó Parque Hotel, local que segue para a cachoeira do Lajedão.

Foto: Bombeiros Civis da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe
As buscas foram iniciadas na quarta-feira (08) no período da manhã e contou com o apoio dos Bombeiros Civis: Marcelo, Gleidson e o Brigadista Leandro Silva na área próximo ao Xingó Parque Hotel. No período da tarde, chegou à informação que Silvio tinha se evadido para o local do canal, de imediato a equipe formada pelos BCs: Fransoar, Carlos, Gleidson realizaram novas buscas com o apoio dos agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito: Carlinhos, Rivonaldo e Welinton.

Novas procuras foram realizadas na quinta-feira (09) com o apoio dos Bcs: Adilson, Fransoar e Carlos. E nesta sexta-feira, 10 de maio de 19, as equipes encerraram as buscas por volta das 16h00min com o apoio dos Bombeiros Civis: Gleidson, Fransoar, Damião Feitosa, Adilson, Carlos e Adenilson, sem êxito na localização do desaparecido.

A equipe retorna no sábado (11) para a realização de novas buscas na região em que Silvio teria sido visto pela última vez.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário