Após novas informações, Bombeiros Civis encerram quinto dia de buscas por homem desaparecido na mata em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Site Jornal do Sertão 

Após receberem novas informações, nesta terça-feira 14 de maio de 2019, os Bombeiros Civis da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, mudaram o curso das buscas pelo homem identificado como José Silvio de Oliveira, 43 anos de idade, que desapareceu na última segunda-feira, 06 de maio de 2019.

Foto: Site Jornal do Sertão 

José Silvio teria sido visto pela última vez na última sexta-feira (10) escondido embaixo de uma árvore nas proximidades de um sítio. Com essas novas informações, uma equipe formada pelos BCs: Gleidson, Fransoar, Damião, Gildevan, Carlos e Alberlan, realizaram novas buscas com o apoio dos agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito: Carlinhos, Rivonaldo e do voluntário Edilandio, porém não obtiveram êxito.

A equipe retorna nesta quarta-feira (15) para a realização de novas buscas na região em que Silvio teria sido visto pela última vez.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário