Após ameaças contra sua companheira, Polícia Militar prende homem em Porto da Folha/SE; “Por isso tem tanta mulher morrendo!” disse o agressor em ligação telefônica

Foto: Ilustração SSP/SE

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na tarde da última terça-feira, 14 de maio de 2019, por volta das 17h00min, para averiguar uma situação de violência doméstica no Povoado Linda França, Zona Rural da cidade de Porto da Folha, região do Sertão de Sergipe.

A vítima informou aos PMs que teria recebido ameaças do seu companheiro, e que o mesmo teria ingerido bebidas alcoólicas e estaria conduzindo uma motocicleta com um dos filhos, menor de idade. De imediato foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar e junto à guarnição deslocaram-se ao local informado e encontraram o suspeito e a criança em sua residência.

Jonaldo Martins dos Santos, 43 anos de idade, negou as acusações, mas em ligações telefônicas deferiu palavras ameaçadoras a exemplo de “Por isso que tem tanta mulher morrendo!”. Jonaldo foi preso e as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.  



Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário