Site Jornal do Sertão e psicóloga Maria Nívia realizam palestra na Escola Municipal Santa Luzia

Foto: 

Durante a última quarta-feira, 03 de abril de 2019, o Site Jornal do Sertão juntamente com a psicóloga Maria Nívia Natália Sousa, CRP 19/003331, realizaram uma palestra na Escola Municipal Santa Luzia, no Bairro Trevo, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

As palestras fazem parte do projeto “O Jornal na Escola” que no ano de 2019 serão desenvolvidos através das instituições: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, Conselho Tutelar, Bombeiros Civis e a Psicóloga Maria Nívia e já foram desenvolvidas nas escolas municipais: Maria do Carmo e Agrovila; e na rede estadual: Colégio Dom Juvêncio de Britto e Delmiro de Miranda Britto. Nesta palestra, foram desenvolvidas aulas sobre “Prevenção ao Suicídio” desenvolvida pela psicóloga Nívia, envolvendo as turmas do período vespertino.

Foto: Jornalista Damião Feitosa | Márcio Santos
Foto: Psicóloga Maria Nívia  | Márcio Santos

O projeto “O Jornal na Escola” tem como objetivo a construção de palestras envolvendo as comunidades escolares das cidades do sertão de Sergipe. Participaram desta atividade na escola, professores e estudantes.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA


Confira os melhores momentos desta atividade:

















Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário