Policiais militares do 4º BPM/SE prendem duas mulheres após furtos em lojas

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram solicitados na última segunda-feira, 01 de abril de 2019, por volta das 10h00min, sendo informado que em um estabelecimento comercial teria ocorrido um furto, no centro de Porto da Folha, região do Sertão de Sergipe.

De imediato a guarnição composta pelos PMs: Soldados Tiago, Liecivan, Ednei; Sargentos Carlos e Egnaldo se deslocaram ao local informado e de posse de imagens realizaram diligências com o intuito de localizar as suspeitas de praticarem o ato delituoso. Com a chegada da viatura ao centro da cidade, os PMs localizaram duas mulheres adentrando uma loja de roupas com as mesmas características do vídeo, foi realizado a abordagem e confirmado a autoria do fato. Ao serem questionadas onde estariam o material furtado, as duas mulheres, identificadas como Daiane da Silva e Adriana da Silva, disseram que haviam deixado na casa de uma senhora.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Os policiais diligenciaram ao local informado e conseguiu recuperar todo o material furtado (01 perfume Boticário Quasar, 07 calças jeans, 04 pacote de leite, 05 lingeries, 15 sabonetes, 01 shampoo, 02 cremes de cabelo, blusa listrada, 05 pares de calçados, 03 kits de shampoo e condicionador, 01 creme para cabelo, 01 pacote de algodão, 06 cremes dental), inclusive objetos que foram subtraídos em outras lojas. As suspeitas juntamente com todo material encontrado foram conduzidas a Delegacia para que fosse tomada as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário