Polícia Militar prende traficante no Assentamento Cuiabá em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe prenderam na tarde desta quinta-feira, 25 de abril de 2019, por volta das 15h50min, um jovem de 27 anos de idade por tráfico de drogas no Assentamento Cuiabá na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Os PMs realizavam patrulhamento ostensivo no Assentamento Cuiabá, quando foram informados que um individuo identificado como Genilson Damasceno da Silva, conhecido como “Bucha”, ex-presidiário, realizava o tráfico de drogas nas dependências do campo de futebol.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
De imediato foram realizadas as diligências e no momento da abordagem foi encontrado com o Genilson uma pedra de crack pesando 29 gramas que fracionada renderia aproximadamente 150 pedras da droga, diante do flagrante delito e materializada a justa causa os policiais adentraram a residência e localizaram no fundo do quintal cerca de 300 gramas de maconha tipo prensada.

Diante do fato o individuo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis. Em um mês, policiais militares do 4º BPM/SE realizaram a prisão de quatro indivíduos por tráfico de drogas na cidade de Canindé.  


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário