Polícia Militar prende quatro mulheres acusadas de invasão de domicílio, agressão e ameaça na cidade de Poço Redondo, Sergipe

Foto: Marcos Alves | Site Jornal do Sertão

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe efetuaram a prisão de quatro suspeitas de invasão domiciliar, agressão e ameaça, na noite do último domingo, 28 de abril de 2019, na cidade de Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe.

As Guarnições Canário 11 e 12 efetuaram o flagrante, onde as jovens identificadas como: Andresa dos Santos Silva, Jéssica de Souza Lima, Nadine Andrade Cavalcante e Bruna Rafaela Alves dos Santos, invadiram uma residência na Rua Manoel França, nº 96, centro, quebrando utensílios domésticos. Logo após as quatro agressoras seguiram para a casa de uma outra vítima na Rua Uberlândia s/n, ao chegar a residência quebraram a porta, invadiram a casa e agrediram a proprietária, que chegou a utilizar uma faca de serra para se defender e acabou causando ferimentos em uma das agressoras, momento em que chegou alguns vizinhos e acalmaram a situação.  

As suspeitas foram localizadas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nossa Senhora da Glória para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

1 comentários: