Polícia Militar pede ajuda para identificar suspeitos envolvidos em roubo de caminhão apreendido na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Marcos Alves | Site Jornal do Sertão

Na última quinta-feira, 25 de abril de 2019, por volta das 21h40min, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados por uma empresa de rastreamento sobre um caminhão carregado modelo Mercedes 1620 que tinha sido roubado na cidade de Garanhuns/PE no dia 24 de abril de 19 e o rastreio estava identificando o veículo na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

A Guarnição Tático 41 fez o bloqueio na estrada da cidade no intuito de interceptar o caminhão. Ao verificar o caminhão os PMs deram ordem de parada no qual o veículo não obedeceu e furou o bloqueio empreendendo fuga. Logo após, o suspeito abandonou o caminhão e evadiu-se em um veículo modelo Voyage empreendendo fuga em alta velocidade nas ruas da cidade de Canindé de São Francisco.  Foi realizado acompanhamento do Voyage, aonde o mesmo veio a se colidir com uma motocicleta que transitava na Avenida João Alves, até a divisa com a cidade de Pedro Alexandre/BA, onde devido as grandes quantidades de estradas vicinais os indivíduos empreenderam fuga. O caminhão apresentava placa fria (NZH 1620 Jequiê/BA) e foi conduzido ao pátio do 4º BPM/SE para serem tomados os procedimentos cabíveis. 

A Polícia Militar solicita gravações das câmeras de segurança de estabelecimentos e residências que possam conter informações para a identificação do veículo e dos indivíduos. Qualquer informação sobre esse veículo ou até mesmo os suspeitos podem ser encaminhada ao 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe através dos contatos: (79) 3346-1255 | 3346-1124 | 98867-6413, o sigilo é garantido. 


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário