Polícia Militar apreende drogas, dinheiro, arma e prende suspeito de tráfico no Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, realizavam patrulhamento, na tarde da última terça-feira, 09 de abril de 2019, no Bairro Agrovila, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, quando nas imediações da Rua da Fábrica percebeu a presença de um suspeito que tentou se evadir do local com a presença da PM.
Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Após o suspeito correr pela lateral de uma residência, sendo identificada posteriormente como seu endereço, e arremessar algo semelhante a uma arma de fogo em um capinal aos fundos da casa, as guarnições compostas pelos PMs: Cabo Sérgio, Soldados: Madyson, Anderson, Bruno Afonso, Fabiano e Estaquio, comandada pelo Major Vitor Anderson, em acompanhamento abordou o jovem identificado como Daniel de Freitas Silva, 25 anos de idade, na cozinha da residência.

Durante a abordagem, os PMs localizaram trouxas de substância semelhante a maconha, e após uma revista minuciosa, foram encontradas a quantia de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) em notas de diversos valores. Após ser questionado sobre o objeto arremessado, o suspeito confessou que teria arremessado um revólver calibre .38. Os policiais realizaram a procura e localizaram a arma em seguida.

Daniel, conhecido como “Gago”, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários: