Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio e feminicídio em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, SE

Policiais das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01 (AISP), sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetivaram o cumprimento e mandado de prisão em desfavor de Wellington Vieira Almeida do Nascimento, conhecido como “Galeguinho de Marcelo Cão”, “Neném” e “Alemão”.  

Sobre o Crime:
Wellington mantinha um relacionamento com uma menina de 11 anos. No dia 25 de março de 2019, Wellington, junto com dois adolescentes, ao avistarem a criança conversando com outro rapaz em via pública no bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, espancaram ambos e cometeram os crimes de tentativa de homicídio/feminicídio, utilizando pedaços de caibros para a consumação.

Os adolescentes já estão internados em estabelecimento próprio, e Wellington estava foragido, sendo capturado no mesmo bairro em que ocorreu o crime.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

2 comentários: