Polícia Civil prende acusado de homicídio na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, SE

Policiais das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01 (AISP), sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetivaram o cumprimento e mandado de prisão em desfavor de José Pedro da Silva, o Pitcho, 25 anos de idade.

Sobre o crime:
Na madrugada do último domingo, 07 de abril de 2019, Lucimário, conhecido como “Marinho”, foi vítima de homicídio por arma branca, na localidade Alto Bonito, ocasião em que Pitcho, junto com outros dois comparsas, envolveram-se em uma briga que culminou com o homicídio. Após as investigações iniciais chegou-se à identificação da autoria, restando à oitiva das testemunhas restantes. Pitcho confessou o crime, nomeando as pessoas que o acompanhavam. 

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

1 comentários:

  1. O Brasil precisa de mais segurança em qualquer lugar que seja estanos mas suas sem proteção nenhuma saio de casa imaginando o pior. Mais entrego tudo nas mãos de Deus!!

    ResponderExcluir