Homicídio por arma branca é registrado no Povoado Capim Grosso em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Marcos Alves | Site Jornal do Sertão

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, Guarnição Canário 01, foi solicitada via cardeal para verificar um possível homicídio na tarde da última quinta-feira, 11 de abril de 2019, por volta das 14h00min, no Povoado Capim Grosso, zona rural da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato a guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade dos fatos. Com a chegada da PM, uma equipe do Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos juntamente com equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram o óbito do senhor identificado como José Ailton Lucas dos Santos.

A testemunha informou aos PMs, que a vítima e o suspeito estavam consumindo bebida alcoólica em frente a sua residência, momento em que provavelmente se desentenderam ocasionando o fato. Ainda segundo a testemunha o suspeito tomou destino ignorado.

A vítima encontrava-se com uma perfuração na região do pescoço. A PM não encontrou o objeto que foi usado para o cometimento do crime. A Guarnição isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal e a Criminalística.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

3 comentários: