Eleições 2020: Dr. Marinho fica em 1º lugar em enquete para prefeito da cidade de Canindé de São Francisco/SE

A Rádio Xingó FM localizada na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, realizou uma enquete em seu site: www.radioxingofm.com.br perguntando ao cidadão canindeense: “Qual desses nomes é o mais capacitado para administrar o município de Canindé de São Francisco?”, alguns nomes foram citados e outros adicionados a critério dos participantes. A enquete ficou disponível durante o período de uma semana, onde aproximadamente 1.000 (um mil) pessoas participaram, sendo que apenas 837 votos foram considerados válidos, devido à regra de votação que considerava apenas um voto por e-mail.

O resultado foi divulgado no programa jornalístico Jornal da Xingó, apresentado na última sexta-feira, 12 de abril de 2019, na apresentação do radialista Roberto Silva.  

Com 36,7% dos votos válidos, Marinho é o mais cotado pelos participantes da enquete para as eleições municipais, seguido de Kaká Andrade com 28,9% e em terceiro Luciano com 7,3%. Outros nomes também foram citados na enquete, a exemplo do vereador Pank (5,5%), o ex-prefeito Heleno Silva (3,7%), o defensor público Drº Galdino (3%), o empresário Pião de Delmiro (2,7%), Edivan Inácio (2,3%), o prefeito Ednaldo da Farmácia (2,2%) e outros (8,3).

Após a divulgação dos resultados da enquete, Marinho falou que o resultado é o reconhecimento de um trabalho que vem desenvolvendo no município: “O resultado mostra que as pessoas estão sabendo reconhecer nosso esforço em busca de uma Canindé melhor, de uma situação mais favorável pra nossa gente. Mas não me envaidece, pelo contrário, me mostra que o caminho é esse, lutar cada vez mais, trabalhar, e dentro das nossas limitações ajudar e buscar sempre o melhor pra gente”, concluiu.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário