Após perseguição, Polícia Militar recupera caminhão e carga roubada na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Damião Feitosa | Site Jornal do Sertão

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na noite da última quinta-feira, 25 de abril de 2019, por volta das 21h40min, por uma empresa de rastreamento sobre um caminhão carregado modelo Mercedes 1620 que tinha sido roubado na cidade de Garanhuns/PE no dia 24 de abril de 19 e o rastreio estava identificando o veículo na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato a Guarnição Tático 41 fez o bloqueio na estrada da cidade no intuito de interceptar o caminhão. Ao verificar o caminhão os PMs deram ordem de parada no qual o veículo não obedeceu e furou o bloqueio empreendendo fuga.

A Guarnição saiu em acompanhamento, após cerca de 300 metros os policiais perceberam que o motorista do caminhão desceu correndo e entrou em outro veículo modelo Voyage empreendendo fuga em alta velocidade nas ruas da cidade de Canindé de São Francisco.  Foi realizado acompanhamento do Voyage, aonde o mesmo veio a se colidir com uma motocicleta que transitava na Avenida João Alves, até a divisa com a cidade de Pedro Alexandre/BA, onde devido as grandes quantidades de estradas vicinais os indivíduos empreenderam fuga. A Guarnição contou com o apoio de todas as viaturas da sede do 4ºBPM e da 1ª Companhia (Cardeal Comando, Canário 01, Canário 11, Canário 13, Cascavel 41 e 43).

Ainda segunda a Polícia Militar, o caminhão apresentava placa fria (NZH 1620 Jequiê/BA) e foi conduzido ao pátio do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe para serem tomados os procedimentos cabíveis. 

A Polícia Militar solicita gravações das câmeras de segurança de estabelecimentos e residências que possam conter informações para a identificação do veículo e dos indivíduos.  


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 
Google Plus

1 comentários: