Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco, Sergipe; Polícia Militar pede ajuda da população para localizar autor

Foto: Marcos Alves | Jornal do Sertão

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram acionados na tarde deste sábado, 16 de março de 2019, por volta das 13h40min, via Cardeal para uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Agrovila, Rua B, nas proximidades do espetinho da Galega em Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Com a chegada da polícia ao local, populares informaram que a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos e o autor conhecido por nome “Zé Dias” teria se evadido do local com direção aos lotes nas proximidades.

A Guarnição com apoio da Guarnição Tático 41 realizou várias rondas no local a fim de localizar o individuo, porém não foi logrado êxito na sua localização. Se você tem alguma informação sobre esse crime entre em contato com o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe: (79) 3346-1255 | (79) 9 8867-6413 ou 190, o sigilo é garantido.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário