Site Jornal do Sertão e policiais das Delegacias de Canindé e Poço Redondo/SE realizam palestra no Colégio Estadual Delmiro de Miranda Britto

Foto: Palestra no Colégio Estadual Delmiro de Miranda Britto
| Márcio Santos

Durante a última quinta-feira, 21 de março de 2019, o Site Jornal do Sertão juntamente com equipes das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, coordenadas pelo delegado Fábio Santana, realizaram uma palestra no Colégio Estadual Delmiro de Miranda Britto, localizado na Rua do Batalhão, centro da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

As palestras fazem parte do projeto “O Jornal na Escola” e também já foram desenvolvidas nas escolas municipais Maria do Carmo e Agrovila e no Colégio Estadual Dom Juvêncio de Britto. Nesta primeira palestra, no Colégio Delmiro de Miranda, foram desenvolvidas aulas sobre Drogas lícitas e ilícitas, envolvendo as turmas do período vespertino.


Foto: Policial Civil Wellington Macedo | Márcio Santos
Foto: Jornalista Damião Feitosa | Márcio Santos

A palestra foi explanada pelo policial civil Wellington Macedo e contou com a participação dos policiais Mário Menezes e André Dantas.

O projeto “O Jornal na Escola” tem como objetivo a construção de palestras envolvendo as comunidades escolares das cidades do sertão de Sergipe. Participaram desta segunda atividade na escola, professores e estudantes.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA


Confira os melhores momentos desta atividade:

















Google Plus

1 comentários: