Sergipe: Vereador tem casa atingida por tiros

Tiros foram disparados contra casa do vereador — Foto: Polícia Civil

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou nesta terça-feira (26), que o vereador José Bispo de Almeida, conhecido por Zé de Donira (MDB), teve a casa atingida por tiros no povoado Lajes, localizado no município de Nossa Senhora Aparecida (SE).

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, responsável pelas investigações, durante a madrugada da segunda-feira (25), foram disparados três tiros, que atingiram o portão, uma parede e um carro. A suspeita é de que a arma utilizada no crime seja um revólver calibre 38. Ninguém se feriu.

Ainda segundo o delegado, o vereador afirmou, em depoimento, não ter inimigos e que chegou na residência pouco tempo antes de ouvir os disparos. “A investigação deve ser complexa porque o local não tem câmeras que possam ajudar na identificação”, informou o delegado.

As munições foram recolhidas e foram enviadas à Perícia Criminal. As buscas pelos suspeitos continuam sendo realizadas pela Polícia Civil. Informações sobre o crime podem ser repassados para o Disque Denúncia 181. A ligação é anônima e gratuita.

G1 não localizou o vereador para falar sobre o assunto.


Informações do G1 Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário