Polícia Militar apreende revólver após confronto em Nossa Senhora da Glória

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Policiais militares da Companhia Independente em Operações em Área de Caatinga (Ciopac) reagiram à investida de um suspeito de praticar estupro e apreenderam uma arma de fogo no Povoado Mandacaru, zona rural do município de Nossa Senhora da Glória, nesse sábado, 23.

Uma equipe do Ciopac estava na Delegacia de Glória quando foi informada que uma vítima de estupro havia sido encontrada amarrada. Imediatamente, os militares se deslocaram ao povoado e mantiveram contato com o esposo dela, que apontou os possíveis esconderijos do suspeito.

Após buscas na região, o infrator, identificado como Antônio José Vieira, 42 anos, foi localizado em uma casa. Durante o cerco policial, o suspeito efetuou disparos contra a guarnição. Os PMs reagiram à injusta agressão e o infrator acabou sendo atingido. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Glória, porém não resistiu ao ferimento, vindo a óbito.

A arma que estava em poder do Antônio José Vieira foi apreendida com três munições deflagradas.

O caso foi registrado na Delegacia Regional, onde verificou-se que havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça sergipana contra o acusado. Ele respondia a processo por homicídio ocorrido em Monte Alegre.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário