Polícia Militar apreende menor com drogas e arma de fogo no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, realizavam patrulhamento ostensivo na manhã desta quinta-feira, 28 de março de 2019, no Bairro Olaria na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, quando avistaram um individuo com um bornal preto nas costas e ao perceber a presença da polícia tentou se evadir do local adentrando em uma residência.

Os PMs: Soldados: Pablo Salvador, Jefferson Joaquim, Paulo Gomes, Felipe de Oliveira, Bruno Afonso, Elton Lucas; Cabo José Marcos e Major Vitor Anderson, adentraram a residência em acompanhamento e realizaram a abordagem no adolescente identificado pelas iniciais J.L.G, 17 anos de idade, encontrando um revólver calibre .32, sem numeração e sem munição, 153 (cento e cinquenta e duas) embalagens contendo substância análoga a maconha, facas e materiais para o embrulho da droga.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Ao ser questionado sobre o material ilícito, o menor informou que comprou o revólver na cidade de Aracaju, Sergipe, pelo valor de R$ 300,00 (trezentos reais), com a finalidade de sua proteção individual, ainda disse que a droga foi comprada no centro da capital sergipana, com dinheiro fornecido por sua mãe. A genitora havia sacado o dinheiro do Programa Bolsa Família e entregue para que fosse comprada a droga e que fosse vendida com objetivo de apurar mais dinheiro com o tráfico de drogas.

Os PMs ainda apreenderam o valor de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco) reais, em notas de dois, cinco, dez e vinte. Diante da situação, o suspeito junto com o material apreendido foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário