Polícia Militar apreende espingarda em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, Guarnição Tático 41 compostas pelos PMs: Cabo Almeida, Soldados Maciel e Elton, receberam uma denúncia de ameaça por arma de fogo na agrovila quatro casas no Assentamento Jacaré Curituba, zona rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.  

De imediato a Guarnição deslocou-se até o local informado à fim de verificar a veracidade dos fatos. Ao chegar ao local os PMs foram informados que um cidadão identificado como Ivan havia chegado nas proximidades de um bar e teria solicitado para que as pessoas saíssem de perto da vítima para que realizasse disparos de arma de fogo, logo após saiu em direção a casa de seu pai.

A Guarnição deslocou-se a casa do pai de Ivan e ao perceber a presença da viatura correu em direção ao mato. Os PMs realizaram diligências buscando localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito. Os policiais orientaram a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência e após localizar a espingarda, entregou a arma apreendida na Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário