Operação da Polícia Militar prende traficante no Bairro da Torre em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, realizavam patrulhamento ostensivo na manhã da última quinta-feira, 21 de março de 2019, por volta das 11h00min, quando tentaram realizar uma abordagem em um suspeito identificado como Amauri da Silva Tavares, 28 anos de idade, momento em que o individuo adentrou sua residência, a fim de evitar a abordagem.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
De imediato as Guarnições compostas pelos PMs: Sargento Jairton, Soldados Pablo, Paulo Gomes, Bruno Afonso Filipe Alberto, e Major Vitor, adentraram a residência em acompanhamento, localizada na Rua Tancredo Neves, Bairro da Torre, em Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, e ao realizar a abordagem no interior da casa , localizou em posse de Amauri, um cigarro e uma pequena quantidade de substância análoga a maconha. Dentro do fogão, os PMs encontraram escondido uma balança de precisão e uma trouxa de substância análoga a Crack e outra substância análoga a cocaína.

O valor em espécie e um aparelho celular foram encontrados no bolso do suspeito. Ao ser questionado sobre os entorpecentes, Amauri alegou que mudou recentemente para aquela residência e como não possuía trabalho estava iniciando a vida no tráfico de drogas.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário