Comando da Polícia Militar recebe comissão de aprovados no concurso para soldado

Foto: PM Sergipe

O comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, recebeu na manhã dessa segunda-feira (25) a visita de integrantes da comissão de aprovados no concurso para soldado da PMSE, realizado em 2018.

A reunião aconteceu no Quartel do Comando Geral (QCG), no Centro da capital, onde a comissão ouviu do coronel Marcony Cabral que a Corporação já tem um cronograma pronto e, em breve, dará início às etapas de entrega de documentação e exames médicos. Ainda segundo o comandante, o Governo do Estado, responsável pelas convocações, deverá fazê-las com muita responsabilidade, levando em conta a situação financeira atual. “Eu acredito que brevemente nós estaremos dando início ao curso para novos integrantes da Polícia Militar, que deve contar com 300 alunos de soldados e 30 cadetes para aspirantes a oficiais, mas a expectativa é que esses números se ampliem”, explicou o coronel Marcony.

O representante da comissão, Bruno Cerqueira, agradeceu pela receptividade do comando da Polícia Militar e falou do otimismo em relação à convocação dos candidatos aprovados no concurso. “Nós saímos satisfeitos da reunião com o comandante-geral, tendo em vista que foram esclarecidas diversas dúvidas sobre o planejamento do concurso”, afirmou Bruno.


Fonte: Ascom PMSE
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário