Suspeito de crime na cidade de Canindé de São Francisco é preso no estado de São Paulo

Foto: Reprodução 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na noite da última quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram comunicados pela Polícia Militar do Estado de São Paulo que informava ter recebido uma denúncia sobre um suspeito que estaria na cidade de Presidente Prudente, interior do Estado.

Foram solicitadas informações a Polícia Militar de Sergipe, de modo especifico ao 4º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, que após contato com policiais da Delegacia de Polícia Civil do município repassaram o mandado de prisão preventiva deferido pela Comarca de Canindé de São Francisco em desfavor do cidadão identificado como Edemilsom Teles dos Santos, conhecido como “primo”.

Edemilsom Teles foi flagrado por câmeras fugindo do local junto com outro indivíduo, já preso, tentaram matar a golpes de facão um cidadão após a saída de um bar, chegando a decepar parte de uma das mãos da vítima. O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar do Estado de São Paulo e estava com passagens compradas para fugir da região. 

Edemilson foi preso com a ajuda da Agência de Inteligência do 4º BPM e da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Com Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário