Policiais militares do 4º BPM/SE recuperam veículo roubado em propriedade rural

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

A Agência de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe recebeu informações por volta das 04h00min da manhã do último sábado, 23 de fevereiro de 2019, a cerca de veículos suspeitos que estariam circulando na zona rural de Canindé de São Francisco, região do sertão de Sergipe, nas proximidades da divisa com o estado da Bahia.

De ordem do comandante da unidade, Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foi deslocado um efetivo para a área e por volta das 11h00min foi encontrado em uma mata fechada um veículo modelo D20, placa policial KGS-3354 da cidade de Pariconha/AL, sem a bateria. O veículo foi rebocado para o pátio do 4º BPM com sede na cidade de Canindé de São Francisco, após consulta não foi encontrado restrições de roubo e furto.

Após contato com a Polícia Militar de Alagoas, ficou constatado que o veículo teria sido roubado de uma propriedade rural na cidade de Pariconha na madrugada da última quinta-feira, 21 de fevereiro de 19, no momento do crime também foram levados algumas criações.

A ordem do comandante do 4º BPM é aumentar o policiamento na zona rural que tem maior incidência de roubo e furto de animais para passar segurança para a comunidade Sertaneja. "Com certeza a Polícia Militar com a ida do efetivo para a localidade conseguiu evitar outro delito por parte desses criminosos e recuperou mais um veículo roubado, finalizou o Tenente-Coronel Ianderson Coutinho."


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário