Polícia Civil prende foragido da justiça por homicídio na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Nesta terça-feira, 19, policiais civis das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo prenderam Denilson Silva da Conceição, de 21 anos de idade, acusado de homicídio. O crime ocorreu em janeiro deste ano, no bairro Olaria, em Canindé de São Francisco.

Segundo o delegado Fábio Santana, o acusado, junto com outro envolvido, identificado como Welton Vitor Santos, praticaram o homicídio em uma residência na localidade. Após a ação criminosa, ambos ainda tentaram praticar o mesmo crime contra outra pessoa. Welton foi preso em flagrante durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e MIlitar. Já Denilson estava foragido desde a data do crime.

Ainda segundo o delegado, nos últimos dois meses, os agentes realizaram o cumprimento de sete mandados de prisões de foragidos, que praticaram homicídios. “As ações focadas em tirar das ruas os infratores, em especial nos crime de homicídio, seja tentado ou consumado, já possibilitaram o cumprimento de sete mandados de prisões de foragidos, que praticaram homicídios nos últimos dois meses" comentou.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário