Jovem de 19 anos comete suicídio por enforcamento no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Canindé de São Francisco, SE

Na manhã desta quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019, um jovem de 19 anos de idade cometeu suicídio por enforcamento no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe. Já é o quarto caso registrado na cidade no ano de 2019.

Por volta das 06h00min a Guarnição Tático 41 do  Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foi acionada pelo Cardeal para verificar uma suposta ocorrência de suicídio na Rua 01 no Bairro Olaria. De imediato a guarnição composta pelos PMs: Soldados Luiz Carlos, Paulo Cesar e Chalegre, se deslocou ao local informado e constatou a veracidade dos fatos. O jovem identificado como Lucas Oliveira dos Santos se encontrava pendurado em uma corda no quintal da residência, já evoluído a óbito.

Os policiais acionaram o Instituto Médico Legal do Estado de Sergipe e encaminharam o caso a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.  


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

1 comentários:

  1. Meu deus que dor para a familia um jovem muito bom. Que deus tenha piedade da alma dele

    ResponderExcluir