Weldo Mariano (PRB) toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: vereador Weldo Mariano de Souza (PRB)

Na manhã desta terça-feira, 01 de janeiro de 2019, o vereador Weldo Mariano de Souza, pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), foi empossado como presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco, Sergipe. A cerimônia de posse aconteceu às 10h00min no Plenário Ademar Rodrigues de Assis e contou com a presença de representantes religiosos, políticos e da sociedade civil.

O vereador Weldo Mariano foi eleito presidente do Legislativo Municipal no inicio de 2017, em chapa única, com sete votos favoráveis.

Weldo Mariano e os integrantes da mesa diretora ficam nos cargos pelos próximos dois anos, 2019 e 2020. A mesa será composta pelos vereadores: Nailson Marinho dos Santos (PP), como vice-presidente, Adriano de Santana Feitosa (DEM), como primeiro secretário, e Roque Almeida Cruz (PP), segundo secretário.
Foto: vereador Weldo Mariano de Souza (PRB)

O vereador Weldo agradeceu a todos que confiou o voto de confiança na Mesa Diretora que foi empossada nesta terça: “Inicio o meu discurso com um versículo bíblico, o temor de Deus é o princípio da sabedoria, agradeço primeiramente a Deus, por estar aqui, pois tudo depende dEle, as pessoas que me depositaram o voto de confiança, a minha família, aos servidores da casa, ao jurídico, e aos colegas vereadores. Quero dizer que farei o que estiver ao meu alcance para gerir os trabalhos da casa com o apoio de todos os demais colegas, quero salientar que estarei disponível a opiniões e criticas, construtivas, nesta etapa que começa hoje”, finalizou.

Foto: Genilson Ramos Aragão (Secretário municipal de turismo, cultura e
 esportes)
O prefeito Ednaldo Vieira Barros não marcou presença na posse, porém enviou o secretário municipal de turismo, cultura e esportes, Genilson Ramos Aragão, para representá-lo. O Defensor Público, Francisco Galdino Carvalho Santos, também marcou presença na solenidade.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário