Site Jornal do Sertão e psicóloga Maria Nívia realizam palestra na Escola Estadual Dom Juvêncio de Britto

Foto: Marcos Alves | Site Jornal do Sertão

Durante a manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro de 2019, o Site Jornal do Sertão juntamente com a psicóloga Maria Nívia Natália Sousa, CRP 19/003331, realizaram a quinta palestra do projeto o Jornal na Escola, a primeira envolvendo a profissional, na Escola Estadual Dom Juvêncio de Britto, localizada no centro da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

As palestras fazem parte do projeto “O Jornal na Escola” e também já foram desenvolvidas nas escolas municipais Maria do Carmo e Agrovila. Nesta palestra, na Escola Dom Juvêncio, foram desenvolvidas atividades relacionadas à Orientação Profissional – Escolha da profissão, envolvendo as turmas do ensino médio: “Tô terminado o Ensino Médio... E agora? O que farei da minha vida”?


Foto: Psicóloga Maria Nívia  | Marcos Alves - Jornal do Sertão

Foto: Jornalista Damião Feitosa | Marcos Alves - Jornal do Sertão

O projeto “O Jornal na Escola” tem como objetivo a construção de palestras envolvendo as comunidades escolares das cidades do sertão de Sergipe. Participaram desta quinta atividade na escola, professores e estudantes.

A psicóloga Maria Nívia Natália Sousa, CRP 19/00331, atende atualmente na Clínica Viver Mais nas cidades de Canindé de São Francisco/SE e Piranhas/AL. Você pode entrar em contato com a psicóloga através do número: (79) 9 9963-0849.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA


Confira os melhores momentos desta atividade:








Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário