Policiais de Caatinga prendem acusado de intimidar e extorquir comerciantes e fazendeiros em Poço Redondo, Sergipe

Foto: Divulgação CIOPAC

Policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) e da Agência de Inteligência da Polícia Militar do Estado de Sergipe, com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), deram cumprimento de mandado de prisão do cidadão identificado como Márcio Vieira dos Santos, conhecido como “Marcinho”, na manhã da última quarta-feira, 30 de janeiro de 2019, no Povoado Santa Rosa do Ermírio, comunidade do município de Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe.

Segundo a polícia, “Marcinho” era responsável por fazer os contatos com os comerciantes e fazendeiros do povoado e pegar o dinheiro para dividir e depositar na conta dos demais integrantes da quadrilha. Marcinho foi preso suspeito de envolvimento com o crime de extorsão e formação de quadrilha.  

Os principais chefes da quadrilha foram mortos em confronto com a polícia, identificados como Zé de Mané doidão e Laelço da Silva.

Ainda segundo as informações da polícia, a quadrilha cobrava dos comerciantes e fazendeiros quantias em dinheiro que variava entre 500,00 a 5.000,00 reais para que não houvesse assaltos às vítimas, intimidando devido ao grau de periculosidade dos autores.

Márcio Vieira foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais e está a disposição da justiça.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário