Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo/furto em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: SSP/SE

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, recuperaram uma motocicleta com restrições de roubo e furto no Assentamento Santa Rita na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

O 4º BPM recebeu informações acerca da localização de uma motocicleta modelo Honda Fan 125, cor preta, placa IAB-9125, furtada em frente ao Supermercado Ki-Barato na Avenida Paulo Afonso, centro da cidade. De imediato a Guarnição composta pelos PMs: Soldados Anchieta, Chalegre e Gonçalves, diligenciaram até o local informado, no Assentamento Santa Rita, encontrando o veículo na residência do cidadão identificado como José André dos Santos Ferreira, que ao indagar a origem do veículo informou não saber que a moto era proveniente de possível furto, e que a motocicleta foi resultado de uma troca com o indivíduo do Povoado Capim Grosso.

José André e a motocicleta foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário