Polícia Militar prende homem que estava ostentando espingarda no meio da rua; o fato aconteceu em uma comunidade de Poço Redondo, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira 08 de janeiro de 2019, por volta das 12h00min, um homem por porte ilegal de arma de fogo na Comunidade Santa Rosa do Ermírio em Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe.

A Guarnição composta pelos PMs: Soldados Francisco, João Paulo e Paulo Gomes; Cabo Igor e Major Vitor, realizava patrulhamento ostensivo quando foi informada, por ligação telefônica, que um individuo estava transitando em via pública ostentando uma espingarda, amarrada em um pedaço de corda e posicionada nas costas, intimidando a população. De imediato a guarnição se deslocou ao local informado, localizando o homem em seu domicílio, que ao avistar a presença da viatura fechou a porta da residência e tentou se evadir pelo fundo, sendo interceptado por um dos policiais. Após a realização de buscas na casa foi localizada a espingarda.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
O homem identificado como Rafael Batista dos Santos, 38 anos de idade, foi conduzido juntamente com a arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis. 



Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário