Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma em Canindé de São Francisco, Sergipe; um dos envolvidos estava com 867 reais no momento da prisão

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na manhã deste domingo, 06 de janeiro de 2019, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, prenderam dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Por volta das 11h00min, a Guarnição Tático 41, composta pelos PMs: Cabo Eduardo e Soldados: Elton e Carlos, realizavam rondas ostensivas na Avenida João Alves Filho, centro da cidade, quando deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta. Após a realização da abordagem foi encontrado com Genilson Damasceno da Silva, conhecido como “Bucha”, uma Garrucha de dois tiros calibre .32 (Arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver) e com o seu garupa identificado como José Paulo Rodrigues de Lima foi encontrado uma quantia em espécie de 867,00 reais.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as providências cabíveis. 


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

1 comentários: