Polícia Militar apreende motocicleta com restrições de roubo e furto na cidade de Poço Redondo, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, apreenderam na manhã desta sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, uma motocicleta com restrições de roubo/furto na cidade de Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe.

Por volta das 08h30min, a Guarnição Canário 11 da 1ª Companhia do 4º BPM composta pelos PMs: Cabo Renato, Soldado Lopes, comandada pelo Tenente Gonçalves, após a realização de rondas ostensivas com o intuito de combater práticas ilícitas, constataram uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, cor vermelha, com restrições de roubo/furto após a realização de consulta do chassi. A moto foi roubada no ano de 2009, na cidade de Arapiraca, Alagoas.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado
de Sergipe

O condutor informou aos PMs que tinha comprado a motocicleta a um rapaz que negociava motos na cidade de Poço Redondo. Diante dos fatos, o proprietário e a referida moto, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário