Em ação rápida, Polícia Militar prende autor de furto na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Na noite de domingo, 06 de janeiro de 2019, por volta das 19h00min, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram solicitados para verificar uma suposta invasão de domicílio no Bairro Olaria na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

De imediato, a Guarnição Canário 01 composta pelos PMS: Soldados Barbosa, Bezerra e Jorge, se dirigiu ao local informado. Os policiais verificaram que se tratava de uma situação de furto e que o suspeito encontrava-se escondido próximo a localidade da residência da vítima. Após buscas em uma casa abandonada, foram encontrados os objetos furtados e após a realização de buscas na localidade a guarnição conseguiu capturar o suspeito, conhecido como “Ueu filho de Gago”, que confessou o furto aos PMs.

O suspeito e os objetos furtados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário