Policiais militares do 4º BPM/SE recuperam motocicleta minutos após o furto

Foto: PMSE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, recuperaram uma motocicleta momento após o furto ocorrido na cidade de Monte Alegre, região do Sertão de Sergipe.

A Guarnição da 3ª Companhia, comandada pelo Tenente Willian, composta pelos PMs: Cabo Bruno Felipe e Soldado Cristyano Rondynelli receberam informações, por volta das 04h00min da manhã da última terça-feira, 25 de dezembro de 2018, que uma motocicleta modelo CG 150 FAN, cor preta, placa QKQ 0379, teria sido furtada há poucos minutos na praça de eventos do município. A motocicleta estava estacionada no local, onde acontecia a edição 2018 do Natal Alegre.

De imediato a Guarnição realizou diligências na região e ao chegar nas imediações do trevo de acesso a cidade de Porto da Folha se deparou com dois indivíduos em duas motocicletas, uma empurrando a outra. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos abandonaram uma das motocicletas e evadiram-se do local. A Guarnição realizou acompanhamento tático, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A motocicleta foi recuperada minutos após o furto e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monte Alegre de Sergipe para os procedimentos cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário