Polícia Civil prende suspeito de roubo de celulares em Canindé de São Francisco, Sergipe; durante a operação homem é preso por porte ilegal de arma

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe

Policiais das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) 01, sob a gestão do delegado Fábio Santana, após investigações no intuito de elucidar roubos de celulares ocorridos na cidade, efetivaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Manoel Gustavo De Oliveira, conhecido como “Dentinho”, 18 anos, e prenderam em flagrante Yuri Renan Feitosa Dos Santos, 23 anos de idade, por porte ilegal de arma.
Foto: Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe

Sobre o Crime:
Após as investigações para a prisão dos autores dos roubos de celulares ocorridos na cidade de Canindé de São Francisco, a equipe do delegado Fábio Santana conseguiu identificar grande parte dos autores. As representações pelas medidas cautelares pertinentes foram enviadas ao judiciário, tendo sido deferidas.

Nesta tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro de 2018, de posse do mandado contra Manoel Gustavo, o “Dentinho”, as equipes passaram a fazer campana. Ao receberem a informação de que Manoel estaria no interior de uma residência no Bairro Olaria, os policiais cercaram o imóvel. Yuri Renan, proprietário do imóvel, franqueou a entrada dos policiais e entregou a arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, de sua propriedade.
Foto: Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe

Ambos encontram-se presos, à disposição do poder judiciário.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário