Polícia Civil prende mulher após tentativa de homicídio contra o companheiro em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Enviada para a equipe do Site Jornal do Sertão 

Policiais das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, efetuaram a prisão em flagrante de Josiane Camilo de Lima, 29 anos de idade, na última terça-feira 18 de dezembro de 2018, pelo homicídio tentado contra o seu próprio companheiro, Edmilson Batista da Silva. A mulher confessou a prática do crime, informando que o delito ocorreu durante uma briga conjugal.

No final da tarde da terça-feira, a equipe policial foi comunicada sobre um homicídio tentado, no Bairro Olaria, no município de Canindé do São Francisco. No local, constatou-se que a vítima havia sido socorrida e levada ao Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos. De imediato, foram iniciadas as buscas à autora do delito, que foi presa nas proximidades da Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, Alagoas, nas imediações do Posto Fiscal.

Ao ser interrogada, a infratora confessou o crime, informando que o delito ocorreu durante um desentendimento por causa da quantia de R$ 100,00. Após a discussão, a vítima teria ido até a casa do irmão da mulher, momento em que a interrogada foi ao encontro do homem e desferiu golpes de faca, atingindo o pulmão de Edmilson, que foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital sergipana, em estado grave.

Segundo as informações de um militar lotado no Posto Fiscal, Josiane abordou os agentes perguntando como chegar a Serra Talhada, após questionamentos, a mulher confessou que havia agredido o esposo, momento em que a equipe ligou para a polícia de Sergipe e foi confirmada a tentativa de homicídio, de imediato foi solicitado o apoio da Força Tarefa e da Polícia da Barragem Leste até a chegada da polícia sergipana.

O delegado Fábio Santana, que esteve à frente da prisão, pede que a população continue colaborando com o trabalho da polícia. “É importante que a sociedade continue colaborando, ligando para a Polícia Civil, através do Disque Denúncia 181, que é gratuito e sigiloso, ou ligando diretamente à Delegacia de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos”, destacou.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário