“O meu objetivo é ser candidato a prefeito de Monte Alegre de Sergipe”, diz Acrisio Pereira em entrevista

Foto: Redes Sociais do Vereador Acrisio Pereira

Em entrevista concedida ao Site Jornal do Sertão, o vereador Acrisio Pereira, do Partido dos Trabalhadores (PT), da Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão do Estado, falou da disponibilidade de disputar a eleição para prefeito no município.

Acrisio Alves Pereira é comerciante e entrou para a vida pública nas eleições de 2016, onde disputou uma vaga no poder legislativo, e obteve 513 votos.

Damião Feitosa: “Nos bastidores políticos há uma conversa que o vereador Acrisio Pereira será candidato a prefeito de Monte Alegre, é um projeto seu disputar a vaga do Poder Executivo”?

Acrísio Pereira: “Desde quando entrei na vida pública, o meu desejo, o meu objetivo é ser candidato a prefeito da cidade de Monte Alegre, primeiro eu tinha que conhecer Monte Alegre, fui candidato a vereador, quando construímos uma casa precisamos fazer o alicerce, agora estou procurando fazer um projeto de renovação para a cidade, meu objetivo é chegar a ser prefeito de Monte Alegre, se o povo assim permitir será agora em 2020”.


Damião Feitosa: “Outros nomes também já estão se movimentando e se colocando como possíveis candidatos, em sua opinião, qual a diferença do projeto deles para o seu”?

Acrisio Pereira: “Em Monte Alegre atualmente, os que falam em serem candidatos a prefeito, todos já tiveram sua oportunidade, o cenário político hoje já dar para perceber que é a renovação, estou entrando como essa renovação na cidade de Monte Alegre, espero que os amigos compartilhe isso e me acompanhe, se aparecer um novo que mostre que estar mais preparado do que eu, pode ter certeza que apoiarei”.


Damião Feitosa: “Durante esses dois anos, como podemos resumir o mandado do vereador Acrisio Pereira”?

Acrisio Pereira: “O foco principal do meu trabalho na presidência da Câmara Municipal de Monte Alegre foi à realização de um sonho, em apenas 01 ano e 06 meses, com a ajuda dos colegas, com a ajuda do governo do Estado de Sergipe, cortei os meus assessores, e construímos uma sede própria, há 65 anos desde a emancipação do município até esses dias não tinha uma sede própria para o legislativo, fizemos várias indicações nesses dois anos de mandado, algumas foram sancionadas e muitas não foram, mas estamos trabalhando para uma Monte Alegre melhor”.


Damião Feitosa: “Suas considerações ao povo de Monte alegre de Sergipe”.

Acrisio Pereira: “Quero desejar um Feliz Ano Novo ao povo Montealegrense e dizer que estou colocando meu nome à disposição, se o povo achar que é um bom nome, serei candidato a prefeito em 2020”.

Nossa equipe também conversou com moradores da cidade de Monte Alegre, sobre a possibilidade de Acrisio Pereira colocar o nome a disposição para o executivo municipal: Se Acrisio for candidato a prefeito, seria ótimo, sei que tem outros vereadores que têm pretensões, todos são guerreiros, têm seus trabalhos desenvolvidos, mas o Acrisio é uma pessoa diferenciada, ele tem como ser um prefeito sim e trabalhar pela cidade de Monte Alegre, se a eleição fosse hoje, não só eu, como alguns amigos meu, minha família, votaria com ele”, Concluiu o morador Unaldo.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário