Guerreiros Antigos da 1ª Companhia de Infantaria realizam II Encontro de Reservista

Foto: Adalberon, presidente da Associação dos Guerreiros Antigos (AGA)

Na tarde do último sábado 08 de Dezembro de 2018, os ex-combatentes do Exército Brasileiro que serviram na 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, Bahia, no ano de 1987, realizaram o II Encontro de Reservistas.

Organizado pelos guerreiros: Claudino, Magé e Aroldo, com apoio de vários amigos, o evento intitulado “50 (Cinquentões) - O Nascimento das Lendas”, contou com a presença de guerreiros antigos de cidades de São Paulo/SP, Juazeiro-BA, Arco Verde e Recife-PE.

O evento que chega a sua segunda edição, visa o congraçamento dos ex-combatentes, além de cultuar os valores, as místicas, o espírito de corpo e o companheirismo das “Lendas”.

Para guerreiro Adalberon, presidente da Associação dos Guerreiros Antigos (AGA), esse encontro marca um momento especial na vida de cada combatente. “Esse momento é muito importante pra todos nós, em 1987 foi a data que nós prestamos ao serviço militar do exército brasileiro na 1 ª Cia de Infantaria, onde podemos celebrar 31 anos, já 1968, é a data de nascimento de todos nós aqui, por isso que decidimos reunir os guerreiros e compartilhar esse momento especial tanto pra mim quanto para todos aqui, que além de revê os antigos amigos da caserna, hoje celebramos o Cinquentão juntos”, Finalizou.


Informações do Jornal Visão




Acompanhe os melhores momentos:










Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário