Confira o balanço de ocorrências das Delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo/SE

Foto: Arquivo do Site Jornal do Sertão | Abraão Travassos

Na manhã desta quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, o delegado Fábio Santana, das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, concedeu entrevista às Rádios Delmiro AM/FM nas reportagens do programa “A Vez do Povo no Rádio” e fez um resumo das atividades policiais na última semana.

Todas as quartas-feiras, entre 07h00min às 10h00min, o Delegado Fábio Santana participará do programa nas Rádios Delmiro AM 760 e FM 89.9.

Damião Feitosa: “Delegado Fábio Santana, quais foram às atividades desenvolvidas pelas Delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo durante a última semana”?

Delegado Fábio Santana: Primeiramente, as Delegacias das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo estão de portas abertas para toda a imprensa, é sempre um prazer prestar contas com a sociedade do nosso trabalho e agradecer também a participação efetiva da população. Tivemos uma operação policial nos últimos dias, que resultou no óbito de dois meliantes que resistiram a prisão, esses indivíduos possuíam mandados de prisão pelo estado de Pernambuco, eram investigados também pelo estado de Alagoas, bem como pela cidade de Canindé, estávamos com algumas investigações em andamento. Também no final de semana houve um furto aqui em Canindé, de um estabelecimento comercial, onde levaram algumas baterias, levaram um ar-condicionado, estarei divulgando as imagens de uns prováveis suspeitos para que a população de forma sigilosa, como vem fazendo sempre, sempre agradecemos a participação efetiva da população no combate a criminalidade, sem se expor, só é fazer o contato disque 181, não precisa se identificar, tudo é feito no mais absoluto sigilo, as Delegacias de Canindé e Poço Redondo está trabalhando neste sentido de identificar os autores e recuperar os produtos deste crime. No mais, tivemos um final de semana tranquilo, algumas ocorrências de pouca relevância, frisando que procuramos dar atenção a todo e qualquer tipo de ocorrência para poder prestar um bom serviço a sociedade.

Damião Feitosa: “Se o cidadão tiver uma denúncia e ele quiser denunciar diretamente com as delegacias, seja de Canindé de São Francisco ou Poço Redondo, existe um meio de contato entre o cidadão e a própria delegacia”?

Delegado Fábio Santana: Positivo, o cidadão pode fazer o contato com o telefone da Delegacia de Poço Redondo pelo (79) 3337-1757, caso seja fatos relacionados aquela cidade, se for fatos relacionados à cidade de Canindé de São Francisco ele pode ligar para o telefone da Delegacia de Canindé, que é o (79) 3346-1309”.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário