COHIDRO diz que não está omissa sobre terreno invadido por vereador em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Divulgação Redes Sociais e Site FaxAju

A Assessoria de Comunicação da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (COHIDRO) encaminhou ao site Jornal do Sertão uma nota oficial explicando que não está omissa no caso do terreno invadido pelo vereador José Antonio dos Santos Silva na rodovia estadual SE 230 nas proximidades do Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

“Em relação à construção imobiliária irregular sendo erguida em um dos lotes irrigados pertencentes à Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e irrigação de Sergipe (COHIDRO), em Canindé de São Francisco (SE), denunciada em sites de notícias nesta segunda-feira (3 de dezembro de 2018), a empresa estadual esclarece que não está omissa, pois tomou todas as medidas judiciais cabíveis para coibir a exploração imobiliária da área. Assim como vem registrado Boletins de Ocorrência e ajuizando outras ações judiciais do tipo, em curso ou já encerradas com ganho de causa para a restituição de posse ao patrimônio público. Canindé de São Francisco (SE), 3 de dezembro de 2018 Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe – Cohidro”.

José Antônio dos Santos Silva, conhecido como Caloi, é vereador do município de Canindé de São Francisco pelo Partido Progressista (PP).


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário