Radialista Maycon Carvalho é indicado a receber título de cidadão portofolhense

Foto: Redes Sociais de Maycon Carvalho

Na noite da última terça-feira, 13 de novembro de 2018, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Porto da Folha o título de cidadão portofolhense ao radialista Maycon Pereira Carvalho, conhecido no rádio como Maycon Carvalho.

Em nota encaminhada a nossa redação, Maycon Carvalho agradeceu a todos que contribuíram para esse momento em sua carreira profissional: “Agradeço aos vereadores do município de Porto da Folha, Sergipe, em especial a Etinho de Laecio, pela concessão do título de cidadão portofolhense em sessão extraordinária realizada na noite desta terça, assim como também agradeço ao empresário Teixeira Caminhões, pois através dele tenho a honra e oportunidade de exercer o meu profissionalismo na emissora de rádio Rio FM 89.1, a qual faço parte com muito carinho e orgulho, ganhando cada vez mais a confiança e o carinho de todos os buraqueiros”, finalizou.

Maycon irá receber o título de cidadão da cidade de Porto da Folha, região do Sertão de Sergipe, no dia 14 de dezembro. Atualmente faz reportagens na Rio FM de segunda a sexta-feira, das 07h00min às 08h30min, programa musical das 09h00min às 12h00min e aos sábados apresenta o Bregão da Rio, das 12h00min às 16h00min.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário