Prefeito pede que secretários coloquem seus cargos à disposição

Foto: Ilustração Internet 

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) pediu nesta quarta-feira, 28, a todos os seus secretários que coloquem seus cargos à disposição. Quer fazer algumas alterações e prefere ficar à vontade para mexer onde achar necessário, sem causar constrangimento, segundo ele.

FAXINA GERAL
Os secretários municipais chegaram a seus gabinetes hoje e foram surpreendidos com um comunicado do Prefeito Luiz de Deus pedindo educadamente aos mesmos que ponham seus cargos a disposição do Gabinete, ou seja, a sua disposição.

E NÃO FOI SÓ ...
Estranhamente, além dos cargos dos secretários, o Prefeito também comunica que determinadas assessorias destas secretarias também devem ser postas a disposição, porém como todos sabem, é ele, o Prefeito quem é responsável em nomear e exonerar todos esses cargos, inclusive os de Secretário.  
Foto: Prefeito Luiz de Deus (Divulgação)


POMBO CORREIO, VOA DEPRESSA ...
O indigesto e estranho comunicado foi feito por carta, e o burburinho nos corredores da Prefeitura era para saber se o pombo correio também voou em direção a Administração do BTN.

NOVOS ARES
Ao que tudo indica, a atitude parece iniciar um processo de reforma, já esperado, porém, bem mais profundo que se imaginava, e o envio para todos não passa de uma cortina de fumaça para tentar fazer as mudanças parecendo que todos foram tratados iguais e passaram por alguma avaliação, para então se decidir quem fica e quem sai, quando na verdade é o tão alarmado e esperado efeito político dos acontecimentos da ultima eleição, e o início da montagem do palanque para 2020.

ATÉ TU BRUTUS!
Nos corredores da Prefeitura, dizem que até o Vice-prefeito foi presenteado com a tal “carta”. Será que alguém convenceu o Prefeito que é possível exonerar seu Vice?


Informações do Site Bob Charles
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário