Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo no interior de Canindé de São Francisco/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, realizavam patrulhamento ostensivo na área rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, nas proximidades do Assentamento Guaté. Ao abordar um cidadão que transitava em vias vicinais, foi informado aos PMs que em uma residência naquela localidade existia um morador que possuía um revólver, e que era rotina a comunidade vê-lo transitando com a arma na cintura, de forma ostensiva, intimidando os moradores locais.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
De imediato as Guarnições compostas pelos PMS: Soldado Anderson, Sargento Jairton, Soldado Isaac, Soldado Madyson, Cabo José Marcos, Cabo Igor, Soldado Elton e Major Vitor, deslocaram-se até o local informado a ao se aproximar da residência, perceberam uma tentativa de fuga. O individuo invadiu uma casa vizinha, que ao localizar, os PMs encontraram José Linderey Rodrigues Gomes escondido embaixo de uma cama em um dos cômodos, portando um revólver calibre .32 carregado com cinco munições. Ainda na residência onde José Linderey estava escondido foram apreendidas cinco espingardas, dentre as quais três estavam carregadas, um dos ocupantes da residência, identificado como Cicero Lima de Morais, informou que as armas seriam utilizadas para caçar.

Na casa de José Linderey foi localizada uma trouxa de substância aparentando ser maconha. Diante da situação apresentada, todo material apreendido e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário