18 pessoas são presas em operação policial contra tráfico de drogas no Sertão; mandado também é cumprido em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realiza desde as primeiras horas desta sexta-feira, 09, a Megaoperação Neve no Sertão II, que tem como objetivo cumprir mais de 30 mandados de busca e apreensão e mais de 20 mandados de prisão em cidades de Sergipe e da Bahia.

Em Sergipe, os mandados deverão ser cumpridos nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova, Monte Alegre, Canindé do São Francisco, Poço Redondo e Porto da Folha. Na Bahia, na cidade de Paulo Afonso.

A ação é coordenada pelo delegado Jorge Eduardo dos Santos Filho, da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, e conta com o trabalho integrado de 250 policiais civis e militares, envolvendo diversas unidades operacionais das polícias, como o Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), Grupo Especial de Repressão e Busca da Polícia Civil (Gerb), Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), Batalhão de Choque da PM, Batalhão de Radiopatrulha da PM, Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar (Gati), 3o e 4o Batalhões da PM, entre outras unidades especializadas e batalhões de área.

A operação ainda está em andamento e até o momento 18 pessoas foram presas, sendo três encaminhadas ao hospital após confronto.

Informações complementares sobre as investigações e prisões realizadas serão passadas em coletiva que será realizada nesta sexta-feira, às 11h, na Sala de Imprensa da SSP, localizada na Praça Tobias Barreto, Centro, Aracaju.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário