Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: PM SERGIPE

Na noite desta terça-feira, 16 de outubro de 2018, por volta das 20h30min, as Guarnições Canário 01 e Canário 02 do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, sob o comando do Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, foram solicitadas para verificar uma tentativa de homicídio na Rua da Fábrica, Bairro Agrovila, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Ao chegar ao local, às guarnições compostas pelos PMs: Soldado Paulo César, Sargento Jairton, Soldado Paulo Gomes e Soldado Evandro não encontraram a vítima, identificada como Elis Henrique de Oliveira, 34 anos de idade, que já havia sido encaminhada para o Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos e o suspeito, identificado pelo nome de Pedro, havia se evadido do local.

Segundo as informações da Polícia Militar, Pedro havia chegado na casa da vítima em posse de um objeto perfurante, tipo facão, a procura de sua ex-companheira, e utilizou para agredir Henrique, acertando-lhe uma facada no lado esquerdo das costas.

O Tenente-Coronel Ianderson Coutinho falou com nossa equipe na manhã desta quarta-feira (17) e informou que a motivação provavelmente seja passional. O conceito popular para crime passional é um crime cometido por paixão. O fato do crime ter sido cometido por motivo no qual figura o sentimento onde uma pessoa se sente dona de outra e quer que seu amor seja reconhecido como único. 


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário