Sergipe: Criança de 4 anos é morta a tiros durante assalto

Foto: Internet

Neste sábado (13), um menina de 4 anos foi morta a tiros no município de Japaratuba (SE), distante 54 Km de Aracaju. O crime ocorreu quando a criança andava de carona em uma motocicleta na companhia do pai, que também ficou ferido.

A Polícia Militar informou que o caso aconteceu no Povoado Patioba. Testemunhas disseram que dois homens armados anunciaram o assalto. Assustado, o pai da menina acelerou o veículo e os criminosos aproveitaram para atirar. O disparo atravessou o tórax do pai e em seguida acertou a cabeça da menina.

Após o crime, os homens fugiram e levaram a motocicleta. Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode passar para a polícia através dos números 190 e 181. A identidade vai ser mantida em sigilo.

Socorro
Após o latrocínio, populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a criança ao hospital de Japaratuba, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo. A polícia não divulgou o estado de saúde do pai, nem o hospital que foi internado.


Informações do G1 Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário