“Se existir um projeto, sou candidato a prefeito de Canindé de São Francisco/SE” Diz Heleno Silva em entrevista

Foto: Redes Sociais de Heleno Silva

Em entrevista concedida a Rádio Xingó FM, no programa Jornal da Xingó, apresentação do Radialista Roberto Silva, o ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Sergipe, Heleno Silva (Partido Republicano Brasileiro), falou da possibilidade de disputar a eleição para prefeito do município.

José Heleno da Silva, após ser eleito Deputado Federal em 2011, renunciou para assumir o cargo de prefeito do município de Canindé de São Francisco em 1º de Janeiro de 2013.

Heleno Silva: “Se eu posso ser candidato a prefeito de Canindé? Posso sim, agora só vou diante de um projeto, não quero ser prefeito pela vaidade de ser prefeito, porque eu sei o que é ser prefeito, ser prefeito é você passar a estar respondendo a toda hora um chamado(...) Só venho se for um projeto sério, se for algo coreto, vim por vim, ser por ser, eu não estou com depressão porque eu não ganhei a eleição, eu estou bem(...) Só poderei vim se for um projeto com pessoas envolvidas, com a sociedade envolvida, nesse momento que Canindé vive em crise, se eu ver que posso contribuir para que Canindé possa sair dessa crise com meu prestígio(...) Só posso vim ser candidato aqui em Canindé se for um projeto para ajudar a cidade, se for só para vim mesmo, só com a vaidade de ser prefeito, perdeu semana passada e hoje quer ser candidato? Estou fora disso meu irmão, eu já passei dessa fase(...) Eu não tenho mais essas vaidades, agora sim, se for coisa séria, se for um projeto para a cidade.”, complementou.

Durante a entrevista, Heleno agradeceu os 165 mil votos obtidos nas eleições 2018, ele concorria uma vaga para o Senado.  


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA

Google Plus

1 comentários: